Política de troca e devolução
༄ A Caeté disponibiliza o sistema de troca e devolução para solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo se faça acompanhar pela(s) etiqueta(s), embalagem original e sem indícios de uso ou lavagem.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Entre em contato com a gente pelo nosso e-mail [email protected] e no assunto coloque "troca de produto" junto ao número do seu pedido.
Nos conte o que aconteceu e faremos de tudo para poder te ajudar.
Na primeira troca nós te enviaremos uma etiqueta para você imprimir e colocar na embalagem. O frete de retorno é pago por nós e o frete do novo produto será arcado pelo cliente.
Após o recebimento da(s) peça(s), nós fazemos uma avaliação cuidadosa e estando dentro da nossa política, disponibilizamos um cupom com validade de 30 dias corridos para troca.
Caso o envio do produto não esteja de acordo, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.
IMPORTANTE:
- A troca deve ser feita dentro do prazo de troca estabelecido.
-Após o prazo de 30 dias da geração do cupom, não é possível, fazermos um novo cupom ou a reativação, portanto fique atenta e não perca o prazo para efetuar a troca.
Neste caso, você também pode nos mandar um e-mail ([email protected]) com o assunto "DEVOLUÇÃO". Você receberá autorização de postagem dos Correios. O prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Assim que recebermos a sua peça e validarmos, você será informado.
O reembolso do valor total da peça (frete não será reembolsado) será depositado via pix.