A Caeté disponibiliza o sistema de troca e devolução para solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo se faça acompanhar pela(s) etiqueta(s) e sem indícios de uso ou lavagem.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
TROCA DE PRODUTOS
Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (13)99654-8990 ou direct do instagram.
Nos conte o que aconteceu e faremos de tudo para poder te ajudar.
Na primeira troca nós te enviaremos uma etiqueta para você imprimir e colocar na embalagem. O frete da devolução é pago por nós.
Após o recebimento da(s) peça(s), fazemos uma avaliação cuidadosa e estando dentro da nossa política, entramos em contato para verificar por qual modelo ou tamanho a cliente deseja trocar.
A troca ocorrerá mediante estoque disponível no momento do recebimento da peça a ser trocada. Não fazemos reserva de peças previamente.
Caso o envio do produto não esteja de acordo, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (13)99654-8990 ou direct do instagram no máximo 7 dias após o recebimento.
Te enviaremos uma etiqueta para você imprimir e colocar na embalagem. O frete da devolução é pago por nós.
O prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Assim que recebermos a sua peça e validarmos, você será informado.
O reembolso do valor total da peça (frete não será reembolsado) será depositado via pix.